Com propósito de buscar maior eficiência no apoio a tomada de decisão, tanto nas áreas assistenciais, como nas áreas estratégicas e administrativas, a EXPO Kaizen em parceria com a Enjourney, especialistas em projetos LEAN, implementa soluções baseadas em indicadores de BI, conectados a plataformas de comunicação mobile, sinalizando dinamicamente aos gestores para um suporte efetivo no apoio a gestão impactando diretamente no resultado da instituição e na jornada do paciente.
Partindo de um Command Center of Excellence (CCoE) já existente ou partindo da construção de uma nova base de indicadores de BI a EXPO Kaizen, tem à disposição dos seus clientes a plataforma mobile Hórus, onde é possível monitorar de forma rápida e integrada através de regras de negócio pré-estabelecidas as atividades que estão sendo realizadas em todo o hospital gerando valor a saúde.
Principais Motivos para Implantar um CCoE
• Prover e melhorar o cuidado de forma segura e coordenada, com redução do tempo;
• Reduzir o heroísmo e estresse com o hospital operando com altos níveis de ocupação;
• Abrir espaço para o crescimento da efetividade, produção e rentabilidade.
Infraestrutura
• Times Multifuncionais;
• Informações de Qualidade;
• Postos de Trabalho em Equipe;
• Sala de Reuniões e War Room;
• Evolução Gradativa;
• Tecnologia Evolutiva.
Funções
• Coordenação do Cuidado;
• Gestão de Leitos;
• Admissões-Altas;
• Agendamento;
• Transferências;
• Programação de Equipes;
• Melhoria de Desempenho.
Benefícios do Sistema de Coordenação de Controle
• Gestão da taxa de entrada e saída do hospital e seu• Visibilidade das atividades para resposta rápida e segurança;
• Central de Informações para melhoria e tomada de decisão, integradas;
• Aumento nos resultados alinhados com o Quadruple Aim (Redução de custos, melhor experiência para o paciente, cuidados com as equipes, melhoras nas avaliações de pacientes).