Command Center of Excellence (CCoE)

Com propósito de buscar maior eficiência no apoio a tomada de decisão, tanto nas áreas assistenciais, como nas áreas estratégicas e administrativas, a EXPO Kaizen em parceria com a Enjourney, especialistas em projetos LEAN, implementa soluções baseadas em indicadores de BI, conectados a plataformas de comunicação mobile, sinalizando dinamicamente aos gestores para um suporte efetivo no apoio a gestão impactando diretamente no resultado da instituição e na jornada do paciente.

Partindo de um Command Center of Excellence (CCoE) já existente ou partindo da construção de uma nova base de indicadores de BI a EXPO Kaizen, tem à disposição dos seus clientes a plataforma mobile Hórus, onde é possível monitorar de forma rápida e integrada através de regras de negócio pré-estabelecidas as atividades que estão sendo realizadas em todo o hospital gerando valor a saúde.

Principais Motivos para Implantar um CCoE

  • Prover e melhorar o cuidado de forma segura e coordenada, com redução do tempo;
  • Reduzir o heroísmo e estresse com o hospital operando com altos níveis de ocupação;
  • Abrir espaço para o crescimento da efetividade, produção e rentabilidade.

Infraestrutura

  • • Times Multifuncionais;
  • • Informações de Qualidade;
  • • Postos de Trabalho em Equipe;
  • • Sala de Reuniões e War Room;
  • • Evolução Gradativa;
  • • Tecnologia Evolutiva.

Funções

  • • Coordenação do Cuidado;
  • • Gestão de Leitos;
  • • Admissões-Altas;
  • • Agendamento;
  • • Transferências;
  • • Programação de Equipes;
  • • Melhoria de Desempenho.

Benefícios do Sistema de Coordenação de Controle

  • • Gestão da taxa de entrada e saída do hospital e seu• Visibilidade das atividades para resposta rápida e segurança;
  • • Central de Informações para melhoria e tomada de decisão, integradas;
  • • Aumento nos resultados alinhados com o Quadruple Aim (Redução de custos, melhor experiência para o paciente, cuidados com as equipes, melhoras nas avaliações de pacientes).


This will close in 20 seconds

× Falar com um especialista