SUPORTE A SISTEMAS

A EXPO Kaizen, possui um serviço especializado de consultoria para suporte a projetos de implementação de ERP´s Saúde em todo território nacional. Contamos com mais de 180 Consultores e Gerentes de Projeto distribuídos nos sub-segmentos de sistemas em saúde como: Atendimento, Suprimentos, Assistencial, Faturamento e BackOffice.

Como funciona o Suporte a Sistemas?

Apoiando os deptos de TI Tecnologia da Informação de nossos clientes, nossos consultores podem absorver todas as demandas extras de projeto, como implementação de fluxos operacionais, mapeamentos de funções, cadastros, treinamentos de equipes internas em todas as especialidades, documentação e follow up de projeto, deixando o fornecedor e o cliente com foco direcionado na implantação, parametrizações e decisões estratégicas. Apoiamos com um time especializado os processos de Rollout´s e GoLive (viradas) dos projetos, com grande capacidade mobilização de contingente de consultores de forma escalável em todo território nacional para as necessidades específicas desse momento fundamental para o sucesso do projeto.

No momento pós GoLive dos projetos, A EXPO Kaizen conta com dois serviços especializados para esse momento:

  •  SDL Service Desk Local: time especializado no processo de transição entre o momento das viradas e o estágio perene da sustentação, corrigindo pequenos problemas, tirando dúvidas dos usuários em loco, apoiando os staff´s de médicos internos e externos do cliente garantindo um processos qualificado para os fechamentos de faturamento e contabilidade, grandes concentradores finais de processos, impactando mínimo possível nos resultados financeiros das instituições.
  • SDR Service Desk Remoto: contando com uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros, farmacêuticos, administradores hospitalares, analistas de negócio, consultores de sistemas, etc.

Qual o diferencial da Expo Kaizen no que se refere a Suporte a Sistemas?

A EXPO Kaizen conta com um serviço de atendimento remoto para correção de bugs de sistema, dúvidas, ajustes em processos e rotinas diárias no sistema. Nossa plataforma de chamados é baseada em um sistema de chamados prático, voltado as necessidades e características do ambiente de saúde, onde o usuário pode abrir um chamado por telefone, gravando uma mensagem de voz, dando agilidade aos chamados de necessidade rápida, com alta disponibilidade, ou através de um e-mail ou pelo portal web podendo inserir prints de erro em tela, prestando todas os detalhes e informações necessários para o atendimento rápido e eficiente.


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