INFRAESTRUTURA

Nossos serviços de Infraestrutura buscam o completo alinhamento com expectativas do cliente, tanto na área técnica quanto na área financeira. Na área técnica buscamos manter a qualidade, atendendo com rapidez e eficácia chamados, procurando sempre oferecer as melhores opções para sua empresa. Na área financeira buscamos sempre oportunidades de redução de custos. Nossos contratos são por chamado avulso ou contrato mensal, o que melhor se adaptar a necessidade.

Quais serviços de Infraestrutura a minha empresa pode contratar na ExpoKaizen?

Service Desk N1

O serviço de suporte Nível 1 recebe, tria, qualifica e prioriza o chamado.
Resolve caso seja da sua área ou encaminha os problemas encontrados aos especialistas.
Grande parte dos problemas podem ser resolvidos no primeiro atendimento ao realizarem os procedimentos, já mapeados e documentados em Base de Conhecimento.
É gerado um número de ticket de chamado e disponibilizado ao usuário para acompanhamento.
O atendimento pode ser feito via mensagem gravada no telefone, acesso remoto, e-mail, chat, formulário web ou presencial.

Service Desk N2

O serviço de suporte Nível 2 é realizado por um Time de Especialistas altamente qualificados para atendimento de área e/ou softwares específicos.
O N2 é acionado para questões mais técnicas e aprofundadas, diagnósticos e planejamento. Focado em softwares de alto nível, redes, appliances, servidores On-Premise/Cloud. As soluções são endereçadas na Base de Conhecimento que opera baseado em IA (Inteligência Artificial) disponibilizando para chamados futuros uma referência técnica sobre a solução do problema e replicando conhecimento para os times de N1 e N2.
O atendimento pode ser feito via telefone, remoto, e-mail, chat, formulário, App ou presencial.

Gestão de Orçamentos, Custos e Renovações de Software e Hardware
  • Portal de Transparência de custos de TI;
  • Gestão e Controle de Renovações;
  • Inventário de licenças adquiridas;
  • Redução de custo de TI.
Mapeamento de Oportunidades de Melhorias
  • Identificação de pontos de falha;
  • Identificação de vulnerabilidades;
  • Identificação de equipamentos fora de garantia;
  • Identificação de tecnologias obsoletas / Modernização;
  • Análise e recomendação de inovações tecnológicas;
  • Alta disponibilidade de sistemas críticos.

Quais vantagens minha empresa ganha contratando os serviços de Infraestrutura?

Temos capacidade de reduzir seus custos realizando a manutenção da alta qualidade de atendimento com uma equipe multidisciplinar qualificada voltada para o atendimento ao usuário final.

Que empresas se beneficiam com o serviço de Infraestrutura?

No mundo globalizado e de constantes mudanças todo tipo de empresa tem necessidade de infraestrutura, não importa o tamanho da sua empresa, sempre podemos colaborar de forma a agregar valor e continuidade para seu negócio.


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