Por que terceirizar o seu service desk é uma excelente escolha

Por que terceirizar o seu service desk é uma excelente escolha

Para organizações modernas, onde as operações remotas são possíveis, trabalhar em casa tornou-se o novo normal. Garantir acesso contínuo a dados, atendimento de qualidade aos clientes e manter algum nível de continuidade de negócios é mais importante do que nunca.

É necessário conhecimento de TI e destreza de service desk para permitir um ambiente de trabalho remoto bem-sucedido, totalmente integrado e seguro. Além disso, oferecer a qualidade esperada e fornecer o atendimento necessário aos seus clientes. 

No entanto, nem toda organização possui o conhecimento técnico, capacidade tecnológica e pessoal interno para implementar facilmente um service desk. É aí que entra um parceiro estratégico especializado.

Outsourcing: Entenda os benefícios de terceirizar seu service desk

Um service desk requer soluções rápidas e adaptáveis, adotando a tecnologia certa e utilizando os melhores profissionais, mas nem toda empresa é capaz de fazer tudo isso sozinha. Há muitos benefícios na terceirização, incluindo:

1. Disponibilidade: Suporte aprimorado fora do horário

 

Os service desks terceirizados oferecem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, para aumentar a eficiência dos negócios e manter as coisas funcionando sem problemas.

Isso pode ser inatingível com equipes internas que estão disponíveis apenas das 8 às 18 – ou estão ocupadas e inacessíveis em determinados horários.

Em um ambiente de trabalho remoto, as organizações não têm mais equipes internas trabalhando harmoniosamente para fornecer suporte no corredor, por isso é mais importante do que nunca ter acesso a um service desk, a qualquer hora e em qualquer lugar.

2. Segurança: Monitoramento em tempo real 

Trabalhando em casa, sua equipe e sistemas são mais vulneráveis do que nunca. Os funcionários podem usar dispositivos corrompidos para fazer login em sua rede e podem acabar expondo-a a crimes cibernéticos, ransomware e perda de dados.

Os provedores de serviços terceirizados podem monitorar suas redes em tempo real para detectar ameaças e garantir a proteção dos dados.

3.Atendimento Premium: Acesso a especialistas de TI capacitados

A menos que você pretenda gastar muito tempo treinando sua equipe ou pagando por especialistas, profissionais altamente treinados são escassos. 

Os service desks tercerizados oferecem um pacote acessível de experiência e talento, fornecendo soluções preventivas e de problemas urgentes para o seu negócio.

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Ficou claro até aqui que terceirizar seu service desk melhora a eficiência do seu negócio. Porém, escolher o provedor de serviços gerenciados certo pode parecer um desafio. 

No entanto, nós da Expo Kaizen fornecemos uma ampla gama de soluções de TI para ajudar a melhorar a produtividade dos seus funcionários, a experiência dos seus clientes e as operações organizacionais por muito menos do que você investiria para tentar fazer internamente. 

Entre em contato com a nossa equipe, agende uma consultoria gratuita e veja como podemos revolucionar seu service desk e ajudar sua organização a oferecer uma melhor experiência de atendimento para seus clientes e funcionários.